quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Take a Break | Cervo

Fim-de-semana sem boa vida não seria a mesma coisa, não daria para descansar da semana anterior, nem para recuperar forças para a semana que se avizinha, e por isso mesmo nem o tempo farrusco nos demoveu de rumarmos ainda mais para norte! 

#Cervo #miradouro #Vista magnifica #Welcome drink 
#Petiscos porque assim o merecemos #We made it up
#Well good morning everyone # Detalhes que me acompanham

Ás vezes surpreendo-me comigo mesma, é que vou para a zona entre Âncora até Cerveira desde criança, mas em boa verdade exploro-a muito pouco, pois acabamos por passar a maior parte do tempo em casa, com amigos que é sempre tão divertido e quando damos por nós já se passou mais um dia, super agradável! 

Este ano, e por culpa do tempo, resolvemos subir ao miradouro do Cervo na colina em Cerveira. Nunca lá tinha subido, estava curiosa com o impacto dos incêndios da semana passada, mas acima de tudo, tinha muita vontade de ver como é linda esta zona também lá do alto e ver a escultura de José Rodrigues bem de perto, pois há anos que a admirava de longe! Foi pena o tempo estar fraquinho, mas ainda assim deu para ter um bom sneak peek do potencial do spot em dias solarengos, sentir aquele vento forte na cara, de quem está lá no topo, e claro, tirar umas boas selfies/groupies! Aconselho muito uma visita, ainda para mais, porque é muito perto, vai-se de carro até lá, não sendo necessárias caminhadas íngremes e a estrada 'curva-contra-curva' não é assim tão má.

Cervo
Rua Nova 
4920 Vila Nova de Cerveira

***

Sem comentários: