quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quem tem amigos assim tem tudo!

É possível fazer rewind para o fim-de-semana passado? É que a perspectiva de um almocinho tranquilo entre amigos é sempre tão boa... Melhor ainda é quando a palavra 'almocinho' deixa de existir e passa a um super evento, recheado de delícias que se multiplicam ao longo do dia acompanhando a maravilhosa conversa que se foi desenrolando até o sol se pôr.

Perfect or what?! 


#Quem tem uma Gabs tem tudo #Sábados perfeitos  
#Obrigada Angeiras por nos permitires tamanha qualidade 

E porque os anfitriões vieram com a conversa do 'ah e tal peixe não puxa carroça', depois de um manjar de marisco fantástico, ainda fomos 'forçados' a arranjar um espacito para um delicioso atum braseado, acompanhado por uma incrível tempura de legumes all by chef ZM, e para finalizar... Mousse de suspiros, frutos vermelhos e iogurte grego, OMG! Era impensável não provar de tudo e repetir, admito, além de que foi algo naiv da minha parte achar que seria 'só' marisco :) Surpreender os amigos é a palavra de ordem nesta casa e assim o foi, com todo o carinho do mundo.


Take II: Impossível de resistir, mas a pausa foi necessária :)

Ninguém diria que foi a estreia da nossa dearest G a comandar os tachos repletos de marisco, é que estava tudo simplesmente divinal e devo dizer que bem melhor do que em muitas marisqueiras das redondezas, pois vinha com um toque extra de carinho que não é para todos.

Há dias perfeitos e este foi sem dúvida um deles. Quem tem amigos que cuidam de nós assim, tem tudo na vida, e eu sou uma grande sortuda!
***

Sem comentários: