terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Até para o ano Natal! Obrigada por tudo

Pronto, já passou a primeira parte das festividades, à qual óbvio que sobrevivi... Com mais 1 ou 2 quilinhos, hunpf! Como é possível existir comida deliciosa em todo o lado, além de que não há gatherings onde não se aviste uma mesa... recheada?!

#Perdição de queijo #Blue Xmas Lunch #Brunch with special and dear friends 
#Almoços deliciosamente inesperados @Rosa Et Al #Jantares last minute
#Gatherings e mais gatherings sempre com muita emoção!

#Xmas details #Gin House só porque sim. E dançar faz bem. E deixa-me feliz 
#Brunch ao sol na melhor companhia @The Bird 
  #Canja porque o organismo precisa de descansar... #XMas presents @work

A parte boa desta época, é que consegui bastante quality time com praticamente todos os amigos que me são muito queridos, mas vivem longe e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz e que me faz esquecer do quanto estou a precisar de descansar de tanta folia (ai o meu sofá...)!

#Presentes fantásticos pela manhã #It's a Kendall thing #Ain't Laurent Without Yves
#Xmas Decor #Time's Up fun times #Passeio 'da culpa' a 25 de manhã  

E os presentes?! Não tenho qualquer dúvida de que recebi bons presentes absolutamente thoughtful, o que me deixou feliz pela dedicação que as pessoas tiveram para comigo (até pode ter sido pura sorte, mas prefiro acreditar na dedicação).

E porque o ano novo está mesmo ao virar da esquina... Até para o ano Natal!
Que 2015 chegue rápido que eu estou à espera, de sorrisão na cara :)
***

2 comentários:

Anónimo disse...

Bons presentes? Tiveste um DRONE?!?!?

Daniela Silva disse...

Um feliz ano novo :)