quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Heat and Sun | Quero-vos de volta

Sou capaz de jurar que há uma semana se iniciava uma estafa de 4 dias de muito sol, muito calor, horas de piscina e praia, deliciosos jantares e conversas animadas entre amigos... Alguém me explica para onde foi o sol e o calor? Alguém lhes diz que estamos em agosto e que eu ainda não fui de férias a contar com a força deles, por aqui, para me animar este mês? 

#Jantares com vista #Fins de tarde de cortar a respiração #Piscinas só para nós!

Alguém lhes explica que, pelo menos um dos 2, vai ter que aparecer durante o fim-de-semana?! É que já está tudo a postos para repetir a folia, só falta mesmo a presença de suas excelências! 
Eu acredito numa boa surpresa para quem ficou a trabalhar, please don't disappoint me... :)
***

Sem comentários: