quinta-feira, 12 de junho de 2014

NOS Primavera Sound... It's a Wrap!

E foi assim (o meu) NOS Primavera Sound, e tão melhor do que eu imaginava! Nunca pensei que fosse tão relaxante e confortável, também pelo facto de ser praticamente à porta de casa. Melhor do que ouvir bandas que gosto, foi o descobrir de imensas outras, espetaculares! 

#Lindo #Pulseirinhas Milagrosas #Relax #Loved every minute!
Para mim foi simples:
Melhor concerto: The National
Revelação: Haim, John Grant e Trentemøller
Desilusão: Pixies e admito que Caetano Veloso, mas a idade não perdoa a ninguém...
Surpresa: Organização do espaço, distribuição dos palcos (mesmo do alto do  meu 1.5m conseguia sempre ver bem o palco!) e ações de ativação de marca no meu quase 'jardim de casa'. É que nem parecia o sítio por onde passo tantas vezes e que tenho como marco quando corro, de que 'já só falta metade'!
Pormenor que adorei: Jantar uma sandes do Guedes (melhor ainda foi ter sido oferecida por um amigo!)
Pormenor que não gostei: Beber vinho era um filme, longe, caro e podia ser melhor servido (5Eur com o copo e refills 4Eur). A verdade é que era bem necessário para desenjoar dos finos...
Fiquei triste com: o teste de som no palco Super Bock, durante o concerto dos YCWCB, no palco NOS.
Fiquei feliz com: os carregadores portáteis de tlm. Sou uma fácil, eu sei!
E o facto de não sermos bombardeados com publicidade?! Existe apenas a necessária, que na realidade é, para o que diariamente estamos habituados, muito pouca.


#Afinal não choveu! #Amei o ambiente #Carregador NOS que me salvou, já é meu
#Loved every minute

Por tudo isto e muito mais, nos agradecemos! (piada fácil!!!)
Para o ano há mais :)
***

Sem comentários: