terça-feira, 24 de junho de 2014

Avisos de portabilidade | Gone!

Acabei de fazer uma super descoberta que me andava a irritar profundamente e que se resumia aos avisos de portabilidade das operadoras, que, para mim, que pago uma flat rate, é-me totalmente indiferente! Mas sentia que estes avisos inúteis no meu caso, me estavam a consumir segundos preciosos de vida, ou seja um big no no.

It's all about the simple things :)
Ora pois bem aqui esta o link para o serviço de desativação (site da ANACOM) para quem o quiser fazer, sharing is carying :)
De notar que desativei estes avisos nos 2 sentidos, ou seja eu não ouço o dos outros e ninguém ouve o meu. Amiguinha que eu sou, hã!

Agora, e dentro deste pacote das small daily annoyances, já só me falta conseguir tirar da minha grelha da MEO os canais sem serem em HD, quando há ambas as opções... Irra que seca! Tanta opção para extras que a poucos interessam, e esta básica que incomoda tanta gente é ignorada.. Hunpf!
***

Sem comentários: