quarta-feira, 2 de abril de 2014

O teu sorriso e alegria vão fazer falta!

Numa altura em que se diz que as pessoas estão a abandonar o Facebook, tenho que admitir que por lá li hoje inúmeras das mais bonitas manifestações em jeito de homenagem, feitas pelos meus amigos a uma pessoa especial por aqui, o Ricardo, que não sendo familiar, nem do grupo próximo de amigos de nenhum deles, mereceu palavras sentidas, emocionadas e muito sinceras, por tamanha injustiça que ele sofreu hoje.


Na verdade ainda estou em choque com a noticia do acidente de mota fatal que ele sofreu, totalmente despropositado e num dos sítios por onde passava diariamente. Que revolta que isto me dá!

Coitado dele e daqueles pais... Como é que alguém tão carismático, que mínimo arrancava de forma fácil um grande sorriso a qualquer pessoa que por lá passasse, e a quem mal se conheciam maus dias, teve uma morte tão sem sentido. É demasiado injusto quando pessoas tão boas e contagiantes se vão, porque estas são exatamente as que o mundo tanto precisa!

Ricardo, que sejas muito bem recebido, tal como sempre fizeste, durante todos estes anos, a toda a gente que ia à Padaria Ribeiro. Acredita que por aqui não há ninguém que não esteja a pensar em ti.
O teu sorriso e alegria vão fazer muita falta!
***

Sem comentários: