quinta-feira, 13 de março de 2014

Verdadeiros Mixed Feelings!

Dia de ir à nutricionista. Dia de mixed feelings.

Uma vez por mês é isto, ainda que o saldo esteja a ser sempre positivo, pois tenho perdido continuadamente volume, peso e massa gorda, transformando-a em muscular, mas cada vez o é em menor escala. Tanto esforço à semana e em boa parte do fim de semana para tão pouco resultado... Mas vá, antes isto do que engordar ou ficar na mesma.

De rir é que a médica é um amor e faz praticamente uma festa quando me vai pesar, medir e afins, só porque baixei qualquer coisita, e quase que me faz acreditar que são excelentes resultados, mas lá que custa ver apenas ligeiras diferenças, custa, e ela sabe disso.

O maior problema deste dia é a perdição da Confeitaria Porto Rico, que fica não apenas a caminho, mas também quase ao lado do consultório, o que torna impossível não  fazer um pit stop para ir buscar uns digestivos maravilhosos, para levar para o escritório (sou tão boa coleguinha... :P)!

Castigo por ter vacilado, foi o saco com digestivos ter caído ao chão na passadeira (uma elegância), e se terem espalhado à minha volta... Eles e uma super gargalhada minha! Lucky  me tinha comprado 2 sacos....

Mas depois de comer alguns, baixa sempre aquela culpa e hoje, quando fui ao supermercado comprar o que me falta para a rotina alimentar que é mensalmente readaptada (e que finalmente me eliminou os malditos queijos frescos - blherk), não vacilei nem um pouco e isso via-se bem no meu tapete de compras :)


How healthy was that?!
Verdadeiros mixed feelings, portanto :)
***

Sem comentários: