sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu e Tu... @ The Vintage Finder

Como é que eu ainda não tinha partilhado aqui, o meu presente de natal favorito, e para o qual não me canso de olhar?!!! (às vezes nem eu entendo onde tenho a cabeça....)

Esta obra de arte (que ainda não está pendurada) aconteceu por acaso, porque me falaram de uma loja, quase no início da rua do Almada, chamada The Vintage Finder, cheia de verdadeiros achados maravilhosos e onde estas letras cativaram de imediato a minha atenção :) Aconselho imenso uma visita à loja, que até acaba por ser uma viagem no tempo, dada a quantidade de relíquias que por lá há.


De rir foi perceber o que daria para escrever com as letras soltas que existiam à venda na loja, pois só há o que o Sandro (dono) encontra, e como as minhas iniciais estavam fora de questão, fomos à aventura, resultando e bem, nisto. As letras originais não estavam eletrificadas, mas com alguma magia e imaginação do Sandro ficaram top, top!
Apesar de ter sido amor à primeira vista, a longa batalha foi a de decidir se seria 'Eu e Tu' ou 'Tu e Eu'... Parece fácil, mas não é, porque, esmiuçando bem esta questão, o sentido muda totalmente, e sim, faz toda a diferença, pelo menos para mim.

Além do mais (e porque, às vezes também tenho direito a ser egoísta) first comes first :)  
***

Sem comentários: