quinta-feira, 6 de março de 2014

As 7 Maravilhas | Aqui no Porto!

Há uns dias descobri um restaurante novo na rua das Taipas, que se chama As 7 Maravilhas, com delícias trazidas dos 4 cantos do mundo e do qual fiquei instantaneamente fã! Gostei imenso do espaço que é pequeno e acolhedor, com mobiliário de madeira densa, o que juntando ao ambiente a meia luz proporciona ficar horas na converseta, sempre com um sorriso simpático e atencioso do dono, o Thomas que é incansável.

Um must observe é o altar de oferendas (tipo altar dos mortos mexicano), que está na sala ao lado, e que conta com peças bizarras, mas muito divertidas, perdi-me a olhar para tanta informação. :)

A ementa é à base de finger food que vem em porções pequenas, o que torna fácil provar de tudo um pouco. O meu top são, sem dúvida: as sopas, cada dia uma diferente, as quesadillas divinais, as batatas spicy maravilhosas, a tosta tuscani muito saborosa, e o gelado de banana (e eu nem sou fã de gelados, mas este...)! Ahhh e o ovo cozido, mega diferente (e muito deutsch) que vem com wasabi :)


Sem dúvida um sítio a repetir, sempre com a melhor das companhias!
***

Sem comentários: