quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sumos verdes | Lets keep it simple!

Há cada insólito que me acontece... Ora pois bem, não é que andava eu feliz e mega motivada com os meus sumos verdes diários, a achar que estava a fazer tudo correto, quando percebo que o que eu acreditava ser uma afta na bochecha, era uma inflamação de um canal... E porquê? Por causa do excesso de alguns nutrientes que o meu organismo não estava habituado a assimilar, nestas quantidades, tantos dias seguidos... Esta foi a forma do meu corpo me levantar a red flag :/

A verdade é que mal parei senti uma quebra enorme na energia diária e já estava tudo tão alinhadinho para os sumos matinais diários...


Variedade, venha ela!
Depois de uns 4 dias de pausa, inflamação já nem vê-la e voltei aos sumos, mas de forma mais moderada... Nada de aipo, espinafres e gengibre todos os dias, hoje, por exemplo, só usei frutas: ananás e laranja e a verdade é que estava bem mais yummy, claro!


Lets keep it simple até ir à nutricionista, mais para o fim da semana, e tentar perceber melhor as combinações e a sequência ideal para mim.

E sim, não me vou voltar a esquecer de que 'Tudo o que é em excesso faz mal'...
(Agora faço o meu walk of shame em relação a este assunto :P )
***

1 comentário:

Ricardo Porto disse...

eh eh eh
eu tinha razão...
sai um cozidinho à portuguesa para desenjoar
:P