quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11.12.13 Make a Wish!

Apesar de toda a energia que puseram no dia de hoje, sinto que o meu dia foi mais tenso do que mágico, mas pelo menos todo o falatório da manhã sobre este dia, fez-me acordar cheia de garra e boa onda, o que ajudou a que o dia não descambasse totalmente (There's always a bright side!).

 
 
Já que me dizem tantas vezes que devo atirar desejos para o universo, para que ele mos possa devolver, acho que é o que eu vou fazer hoje, num dia em que o calendário marca uma data única.
 
Como ainda vou a tempo, aqui vai: 11.12.13 Make a Wish!
***

1 comentário:

O Mundo da Maria disse...

:) Também me encontrei com essa data mágica, mas na correria do viver dos dias não tive oportunidade de a partilhar no blog :) Fico contente por a ter encontrado por aqui! E sim...enviar desejos ao Universo é uma excelente maneira de os receber de volta [desde que os desejos sejam sempre formulados de forma positiva, por exemplo: Universo, eu quero...] ;) Uma dica mágica para este Natal :)