sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Liquid na Baixa | Very Yummy

Fiquei tão happy quando soube que a Liquid tinha aberto na baixa do Porto, que assim que voltei de férias tive que lá ir dar um saltinho... Verdade é que estava tudo tão maravilhoso, como quando eu ia à Liquid em Lisboa!

 
É tão bom termos à disposição estes sumos e smoothies de frutas e/ou vegetais super trendy feitos no momento e que são simplesmente deliciosos! Adorei saber que à 6-f e ao sábado estão abertos até à meia-noite, mesmo no centro da agitação noturna :)
 
Escolhi um energizante e uma empadinha de bacalhau, tudo very yummy!
 Estou ansiosa por experimentar os Detox, sendo que uma das minhas besties me ofereceu um voucher para o Programa Detox Liquid, can't wait to try it out...



Amanhã ao fim da tarde é a inauguração oficial.
***

Sem comentários: