quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vergonha e não foi alheia....

E quando, no meio de um stress, se precisa de um favorzaço de alguém, que eu não conheço e que coordena uma obra, e ao telefone, muito atrapalhada, só me sai um: 'Viva, ainda não nos conhecemos, mas acho que já ouviu falar de mim... hoje(?)!'...

Nem eu sei se foi em tom de afirmação ou pergunta, mas lá que todo o meu gabinete se partiu a rir, lá isso foi, e o homem do outro lado, claro que também. As vezes sai-me cada uma...

O mais importante é que, depois de este super 'quebra gelo', o senhor não teve como dizer que não e lá nos fez o favorzaço, uff!



O revés da questão, é que por aqui só me gozam com o 'Não sei se já ouviu falar de mim hoje?...'
Em minha defesa, os meios justificaram totalmente os fins :)
***

Sem comentários: