quinta-feira, 13 de junho de 2013

Muse | Estádio do Dragão... Imperdível!

E o concerto dos Muse? Foi um verdadeiro espetáculo de música e efeitos visuais, onde emoções altas não faltaram. Depois de lá estar não tive qualquer dúvida sobre a minha motivação para comprar o bilhete meio ano antes da data. É que foi dos melhores espetáculos a que assisti, sempre a surpreender.

Este inicio foi inacreditável!

Eu cantei, eu dancei e fiquei maravilhada com os efeitos e projeções nos ecrãs, além das surpresas constantes como as notas 'muse' que foram 'cuspidas' de canhões, os surpreendentes efeitos de luzes, os atores que apareceram, o fogo, entre outros.

O único senão foi mesmo a pouca interação, com o público, onde não faltou o clássico: 'You're the best crowd ever...' Este foi desnecessária.

O Estádio estava à pinha!
O '36' foi um grande amigo muito presente naquele bocado de relvado onde ficámos :)
O fogo teve um efeito top, mas não consegui deixar de imaginar a Martifer a pensar 'Ai as nossas estruturas metálicas!' :)

Para contribuir um pouco mais para o meu entusiasmo, e dado que sou baixinha... Tive direito a uma nova perspectiva (e a melhor!) para um concerto: às cavalitas!
Tenho amigos maravilhoso, não tenho?!! :)

E toda esta perspectiva lá do alto? :)
Esta vista ninguém bate!
Foi todo um novo mundo que se abriu ali para mim.
Venham mais concertos destes que superam as minhas expectativas, principalmente quando o meu grupo estava em modo animação suprema!
***

Sem comentários: