terça-feira, 23 de abril de 2013

Nesta casa só há espaço para UMA rainha!

Quantas pessoas podem dizer que, vivendo na cidade, já receberam a ilustre visita de um apicultor em casa? Hã? I can't hear you....


Pois bem, long version made short, longe vão os dias de lareira acesa, vai daí que umas abelhitas resolveram fazer do meu recuperador de calor e respetiva tubagem a sua colmeia, lucky meeeee.


Assim já faz mais sentido ter um apicultor aqui por casa, certo? Segundo o senhor apicultor, quer pela avaliação da chaminé, quer olhando pelo vidro da minha lareira (onde se vêem muitas (!) abelhas) quer pelo barulho que elas fazes e que se ouve (bem demais) na minha sala, ele estima que sejam cerca de 50.000... 50.000 abelhas.... Aqui em minha casa... E é assim que eu fico sem palavras...


Nesta casa só há espaço para UMA rainha, ok???!

Neste momento o game plan passa por terem posto uma colmeia no telhado junto à minha chaminé, para ver se elas migram para lá, ao qual o apicultor disse com um ar muito ternurento: 'Se as abelhas passarem para a minha colmeia posso ficar com elas?'


Elas minhas é que não são... Crossing my fingers para que isto resulte!
Oh God!
***

Sem comentários: