quarta-feira, 10 de abril de 2013

Festão Time Out Porto | Brutal

Brutal é o melhor adjetivo para descrever o festão da Time Out Porto, que voltou a surpreender e muito. Não é que no convite dizia que era na Estação Cais de Gaia, materializando-se numa viagem no Teleférico de Gaia que nos levou até à Serra do Pilar?!

 
Só isto já foi totalmente out of the box, pois apreciar a vista deslumbrante sobre o rio Douro e a Cidade à noite, sempre com a Ponte D. Luís e a Serra do Pilar bem iluminados e a fazerem as nossas delicias, foi um colírio para os olhos a que não temos sempre direito.
 
 
A viagem até lá a cima foi vitoriosa, mas ainda havia mais... Estava um mini bus à nossa espera para nos levar até ao Quartel Militar da Serra do Pilar (antigo Mosteiro), e quando lá chegámos ao topo, não apenas a vista era breathtaking... Como estava cheio de animação por parte das marcas associadas ao evento. 
 
No fim ainda nos deram um miminho, uma flor do Joaquim Santos (na Foz).
 
Dentro do quartel, que é lindíssimo, estava tudo a rigor, com as marcas a darem o seu melhor em termos de animação, pois proporcionavam experiências giras, como tirar fotos com adereços e davam-nos essas fotos em polaroid, fazer de capa de revista, havia um saco de box que deitava penas (muito risota!) e mais umas tantas outras atividades.

A música estava bem animada e permitia puxar por todos os que lá estavam, pois foi muito eclética de oldies aos tops do momento passando por house. Não tenho qualquer dúvida de que dancei até mais não :)
 

E por este ano... It's a wrap...
Mas para o ano há mais e as expectativas estão, upa upa!
***

Sem comentários: