segunda-feira, 15 de abril de 2013

Color Run... Animação no seu melhor!

Faz hoje uma semana que estávamos numa excitação total no Color Run Matosinhos. É que foi tão divertido, mas tão divertido, que as 7h que estivemos juntos pareceu-nos pouco tempo. Tudo foi uma animação, que começou logo mal nos encontrarmos na Estação da Casa da Música logo às 9.30h, em que tomámos o pequeno almoço, nos equipamos a rigor com as tatuagens, os dorsais e as pulseiras e lá partimos para o que nos prometiam ser os '5km mais felizes das nossas vidas'.


Quando lá chegámos, só se via um mar de gente, todos vestidos de igual, mas num segundo olhar conseguia-se perceber que houve quem se equipasse a rigor, pois estavam pessoas com: perucas, aureolas, óculos gigantes, óculos a fazer pandan dentro de um grupo, saias de tule, t-shirts com dizeres risota, entre tantos, mas mesmo tantos outros adereços.

Hey estamos ali... somos os de de t-shirt branca, hahahaha!

E não é que rir foi a palavra de ordem?  É que nem a 1h que demorou desde que chegámos até que pisássemos a linha de partida nos demoveu, pois a musica estava a bombar e nós animadíssimos (como sempre!) por mais esta aventura. Passar nos checkpoints era uma risota, havia sempre quem se lembrasse de fazer uma parvoíce e, claro, iam todos atrás :)


Saquinho de tinta para o Color Blast totally ready!

O final foi um pouco estranho, a integração da meta com a animação subsequente não foi muito bem feita e só depois se percebia que havia um mega palco montado preparadíssimo para os 'varios' color blasts, que foram momentos giríssimos. Adorei essa parte, alem de que a música estava a bombar :)


Momento Color Blast.... Temi pelo meu telefone ;)


Boa onda!

 Adorei o empenho das marcas que se associaram, pois proporcionaram  experiências com as marcas muito giras, mas senti que a MEO se esforçou bastante, pois tinham um checkpoint dedicado, não só em cor, mas decoração do mesmo com insufláveis, um mini caracterizado, além dos voluntários estarem todos azuis! Muito giro!



E agora, grupeta animada do meu coração, vamos à de Lisboa? :)
#ColorRun #ColorRunMatosinhos #ColorRunPorto
***

Sem comentários: