segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que salvou a 6-f | Cunha

Quase não tenho palavras para qualificar o concerto dos GNR, pois:

- Ao fim de tanto tempo sem grandes concertos, faltou-lhes o rock que o nome leva, foi demasiado acústico;
- A única pessoa que genuinamente estava ao rubro era o baixista, ele sim, estava a adorar dar o concerto;
- Achei as participações em demasia, senti que quase metade do concerto foi feito por outras pessoas, nada a ver.... Até o Camané lá esteve (adoro-o!)!
- A escolha das músicas não foi a melhor, sendo que não mais emblemáticas esperava maior entrega, mas enfim...

Quanto ao Coliseu do Porto, acho que já teve dias bem melhores, não se admite que esteja frio lá dentro, além de que está a precisar de uma mega reforma, a começar pelos bares, os quais fazem logo perder a vontade de se consumir seja o que for, uma pena mesmo.

O que salvou a noite foi sem dúvida, o jantar na Cunha (Sá da Bandeira), que foi francesinha guarnecida ou de leitão, com uns rissóis maravilhosos de entrada. Estava tudo mesmo muito bom, e o espaço é o verdadeiro 'voltar atrás no tempo'. Ideal para um late bite ao fim de semana, e posso garantir que as tripas à moda do Porto ao domingo, em versão take away, são ótimas.


 

Para salvar o mood do concerto, nada como dance the night away, e por isso lá fomos nós até ao 3C, que estava com música muito boa, e depois ao Baixaria onde a boa música continuou.

E porque há que reter os sinais, não volto a esquecer que o tempo passa e há quem mude muito. De todo estes GNR, foram os que marcaram a minha juventude! Sim, fiquei triste.
***

Sem comentários: