segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Chinês | Aprovado para Mentes Abertas

Sobrevivi sem uma única dor de barriga! Fomos jantar ao chinês (clandestino) da Mouraria e tenho que dizer que é maravilhoso, já não comia comida chinesa tão boa há muito tempo!

Claro que, a caminho e até mesmo mal entrámos no prédio, só pensava que raio estava eu pr'ali a fazer, já que não gosto assim tanto de comida chinesa, posso até dizer que quando entrámos, eu me sentei de costas para as pessoas e não me mexi durante algum tempo, pois estava zero confortável, mas lá fui ganhando à vontade e relamente valeu totalmente a pena.

Ao escolher nem me passou pela cabeça comer algo que não fosse frango ou peixe, e por isso o resultado para as 3 foi este: lulas na chapa, chop soy de frango e arroz chao chao, que estavam uma delícia mesmo, só tive pena que já não tivessem a cerveja Tingsao, pois a mesa ao lado pediu a última...

 
E que tal o pormenor dos guardanapos do Dia, que no fundo são lenços, hã?
 
A parte boa é que comemos imenso, ainda sobrou e pagámos nem 5€ cada!
Aprovado para mentes abertas, só! 
***

Sem comentários: