quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carros, Baterias e Cabos... Por Deus!

Odeiiiiiio fazer coisas de homem, e se há coisa que me tira do sério, é ter que abrir um capô de um carro e mexer na bateria... Hunf, ter que ligar os cabos, não esquecer a ordem e sequência para os ligar, às vezes dá uma faísca quando se liga o 2º cabo (preto), ou até mesmo só pôr uma bateria a carregar não é coisa para mim! Fico logo a imaginar que vou  ligar mal uma daquelas geringonça (as pinças, portanto) e me vou esturricar ali mesmo...

Hoje aconteceu tudo nessa 'secção', ligar duas baterias e nada, ligar mal um dos cabos. desatar a deitar fumo e derreter um cabo (juro que não fui eu! mas em defesa havia mesmo pouca luz para se perceber os símbolos), até que por fim, desistimos, fui buscar um carregador de baterias e lá ficou o pobre do carro a carregar...


E agora que já estou em casa, tenho quase a certeza que o alarme do carro não deve estar desligado e a qualquer momento pode desatar a tocar. Grrrrrrrrr

Ai que preguiça para sair de casa, estou a ponderar esperar que o porteiro me venha avisar que o alarme desatou a tocar e não pára...

É que há coisas que só um homem deveria ter que fazer!
***

Sem comentários: