segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Weekend@Porto!

Finalmente um fim-de-semana de relax total@Porto, com maratonas de series, ficar na cama até tarde, piscinar, estar com amigos e sem viagens de carro. Que bem que me soube :)

No sábado tive um casamento, mas com era apenas às 18.30h, deu perfeitamente para aproveitar o dia de sol, que dia incrível, com muita risota e piscinanço à mistura.


Como já era de prever, o novo spot do Porto Sunday Sessions é ideal para o verdadeiro chill out, com um pôr de sol lindo! Estivemos lá mais de 3h a apanhar sol, a ouvir uma musiquinha, que não era 100% o meu estilo, mas boa para pôr a conversa em dia.



Como adoro ações promocionais, fiquei contente que algumas marcas se estivessem a associar, como as águas das pedras, em que ofereciam uma garrafa de plástico (apesar de não estar fresca, chegou em boa hora, porque adoro!) e reciclando-a ainda davam uma toalha para se estender na relva, um must para os próximos PSS.

A ação da Câmara do Porto além de oferecer o programa para os próximos meses e um leque publicitário, que veio mesmo a calhar, ainda nos tiravam uma fotografia em polaroid colavam a uma moldura de papel referente à campanha Oportonity, para recuerdo. Espero que mais marcas se associem, pois dá uma dinâmica muito engraçada.

Sendo assim, só posso constatar que o regresso aos fins de semana no Porto não foi nada mau! :)
***

Sem comentários: