sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Programa Muuuito Girly!

Post exclusivo para Girls!!!

Acho que arranjei um programa muito girly para sometime veeeery soon, pois falaram-me de uma loja na baixa e percebi de imediato que eu tinha que ir fazer um bra fitting, how fancy is that?

Chama-se Dama de Copas (Dahhh) e juro que não entendo como eu nunca tinha ouvido falar... Logo eu! Os serviços disponíveis são:

Bra fitting Geral   Bra fitting Noiva  Bra fitting Mamã  Bra fitting Praia  Bra fitting Estética  Bra fitting Rosa  Shape Fitting

Loja do Porto
Não soa espetacular?! Ai quero imenso!


Loja do Porto
O lema desta loja é 'O problema não está no seu corpo mas no seu soutien”, maravilhoso, o próprio do site já é um mundo de informação e um verdadeiro mote ao uso do soutien correto!



A loja fica:
Rua de Sta. Catarina n.º 375 3.º andar
Tel: 220 932 768  Tlm: 915 875 555

Sometime soon! Very soon :)
***

Sem comentários: