segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Night Out@Zoom

E pois bem, é sempre importante sair da rotina, rumo a sítios que nunca fomos, e foi exatamente isso que eu fiz no sábado, fui ao Zoom, que é um bar gls com música boa (principalmente para o fim), e fica perto do Coliseu do Porto.

Fui com um grupo de amigos super animado e diverti-me imenso mesmo, dancei muito e admito que só saímos de lá quando a música acabou, assim por volta das 6.30h... E eu que só ia à baixa beber um copo e queria estar cedo em casa!

Como nem estávamos à espera de encontrar fosse quem fosse (wrong!), quando decidirmos ir nem pensamos no zumzum, mas com isso podemos nós bem... Apenas fiquei um pouco incomodada por encontrar lá pessoas que eu conheço e, inevitavelmente, senti que estava a entrar na sua privacidade mais íntima... Mas em boa verdade somos todos adultos e isso de julgar as pessoas já nem se põe!

  
E pois bem, quando se pensa que a rotina se vai instalar, eis senão quando somos apanhados num jantar de amigos maravilhoso e numa noite cheia de animação.
***

Sem comentários: