terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hello Autumn, Goodbye Summer??

Ainda não estou 100% convencida, mas para já é tempo de dizer:


Got a small confession to make... Eu sei que passo o inverno a pedir aos Deuses um pouco de sol e calor, e como este verão fiquei pelo Porto, porque preferi férias fora de época, é mais uma razão para eu ter amado estes dias maravilhosos de calor intenso, certo?

Pois, mas a verdade é que sinto que aproveitei tão bem cada bocadinho livre e com sol nos últimos meses, quer fosse ao fim de semana sempre a laurear a pevide ou ao fim da tarde com os after work gatherings. Além do mais sinto que desde que voltei das ferias no Rio e BA, mal parei de fazer praia, e já lá vão uns 4 meses e tal... Vai daí que quando sinto um arrepio de frio, até sabe bem!

Mas agora da chuva... Not so much, rain, rain go away!

Anyway, tenho um feeling de que ainda nos vamos surpreender, e que S. Pedro está apenas a fazer um teste para perceber se já estamos preparados para a mudança de estação, ou se o outono em Setembro e Outubro é apenas nos livros, como foi ano passado.

Nem que seja com o verão de S. Martinho, o calor ainda vai voltar! :)
***

Sem comentários: