quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Glastonbury, one step closer!

A primeira etapa já passei - o meu registo no festival de Glastonbury 2013 foi aceite (eles têm que validar as fotos que vão ser impressas nos bilhetes, um kit!), agora só falta mesmo agilidade para no dia 7 de Outubro chegar a tempo de comprar os bilhetes.




Cabeças de cartaz para os dias 28, 29 e 30 de Junho de 2013 no palco principal são: U2, Coldplay e Beyoncé, nos outros palcos, que são mesmo muitos, há montes de outras bandas que eu queria ouvir, principalmente num ambiente destes, a verdade é que o difícil vai ser escolher who's next!

Fiquei maravilhada com o line up, imensos palcos, imensos artistas, um verdadeiro mundo!

O recinto em 2011... MEGA!
Estou mesmo ansiosa, era top se conseguisse um bilhete, que geralmente esgota em poucas horas, é que até já me imagino de calções e galochas mega fashion no meio das british celebs ;)

Kate Moss

Alexa Chung e Pixie Geldof
Coleen

Sonhar um pouco não custa ;)
***

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida, esse line up é o de 2011. O cartaz de 2013 só ficará disponível em cima do acontecimento ;)