quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cabelo Forte, Sim Queroooo!!

Não é que a minha avó embirrou que o meu cabelo anda fraco e não descansou enquanto não me comprou tudo o que lhe conseguiram impingir na farmácia: um shampoo, uma spray (trazia uma bolsa como brinde, como tudo na farmácia!) e uns comprimidos...

Com o shampoo, ok, até cheira bem e é de textura 'fácil de espalhar', apesar de ser castanho, o comprimido também é básico, agora o sérum em spray... Ó valha-me Deus, tenho que pulverizar 10x, sim 10x, em todo o couro cabeludo, risca por risca, 5 pulverizações em todo o comprimento e massajar... God, só de pensar que amanhã tenho que voltar a fazer isto tudo até o sono vem mais rápido.

Se eu já tenho imensa preguiça para mega rituais, agora estou perdidinha!

    
Sérum Fortificante, o tal das mil aplicações
Shampoo Fortificante

Os comprimidos - tenho 3 caixas para tomar........

Daqui a uma semana faço um ponto de situação, para ver se noto diferenças, clearly hope so, espero que resulte, senão, com tanta quinina posso ir a Luanda sem tomar medicamentos para o paludismo!

Geralmente não acredito nestas coisas, mas também não custa nada experimentar, pois mal não fará.
***

Sem comentários: