quinta-feira, 30 de agosto de 2012

So last night!!

Esta tem sido uma historia em que eu não aprendo com os erros, e hoje voltou a acontecer...

Adoro o cheiro do café, ainda assim nunca fui de tomar um todos os dias. Mas, e como tudo na minha vida funciona por ciclos, ultimamente ando cheia de vontade (sim, sim é um viciozinho, já percebi!!) e lá vou tomando um ou dois, sendo que o que me sabe melhor é o depois do almoço e já meio frio...

Até aqui tudo normal, mas a minha hora de almoço é sempre pró tarde e às vezes dou por mim a tomar o tal café quase ás 16h (e não há descafeinado... a cavalo dado...), o que faz com que seja 1.30h da manhã e já me fartei de arrumar coisas, fiz uma máquina de roupa, outra de loiça, arrumei um monte de roupa e desfiz a mala que me acompanhou todos os fins de semana do último mês e sono, que é bom... nem vê-lo!


 

Grrrr, amanhã vai ser um 'ai Jesus' para toda a pilha de trabalho que tenho há espera. É que nem ler me deu sono, estou quase a começar a contar carneirinhos...
***

Sem comentários: