quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CinnaDelicia!! O que eu fui descobrir...

Ai o que eu fui descobrir.... Não percebo como certas coisas me passam ao lado, e esta é uma delas!

Ontem fui ao IKEA e quando saí, note-se que já eram 21h, o que significa que era perfeitamente normal sentir assim um chamamento por parte daqueles cachorros deliciosos, que fazem crack quando se trinca fui até à cafetaria. Até aqui tudo legítimo e perfeitamente normal.

O extraordinário aconteceu quando resolvi, enquanto esperava a minha vez, ler a lista de ofertas da cafetaria e percebi que também vendem uma versão muito próxima dos 'Cinnabon Rolls' que eu tanto comia no Dubai e de que taaaantas saudades tenho... Aqui chamam-se Cinnamon Bun (vá podiam ter um nome muito mais estranho) e vêm quentinhos, são deliciosos!

Hmm
Foi a total felicidade!!!

Claro que não são iguais aos da cadeia americana (esses levam um creme e chocolate, lógico!), mas já dá para matar a saudade, adoro quando sou assim apanhada de surpresa pelo universo!
*** 

Sem comentários: