quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cartinhas e mais cartinhas!

Adoro receber cartas, adoro ir à caixa de correio saber que alguém se lembrou de mim, mas longe vão esses tempos... Já praticamente só recebo contas, que na sua maioria são débito direto, ou seja nem as precisava de ir tirar do correio regularmente, ainda assim a esperança em receber algo mais é a última a morrer e por isso de 15 em 15 dias lá vou eu abrir a caixinha :)

Agora sempre que este senhor, me envia uma cartinha...


...até tremo! Ele até tem um ar simpático, mas boa coisa não será e no último ano sinto que decorou a minha morada dada a correspondência de palavreado pouco simpático que tenho recebido!

Ontem paguei o imposto de circulação automóvel (que ano passado paguei com atraso de 2 dias e, claro, toca a enviar mais cartinhas com coima!) e hoje foi dia de relembrar que em Setembro tenho que pagar o IMI... Bolas, vou só ali jogar no Euromilhões e venho já!
***

Sem comentários: