segunda-feira, 23 de julho de 2012

It's Monday again....

Neste momento, a única coisa que me passa pela cabeça é:


Grrrrrrr E eu que me orgulhava por não deixar esta neura baixar em mim, mas este fim-de-semana, não sei bem porquê, foi inevitável e tenho pena porque sinto que passei metade do dia de domingo a pensar que amanhá tenho de acordar cedo e tenho um exagero de coisas para fazer, em vez de viver o dia intensamente...

Mas, como sempre, também tenho uma bright side em relação ao dia de amanhã, é que a minha reunião em Lx ao fim da tarde, foi adiada para 3-f depois do almoço, o que se diga ser um horário bem melhor, para quem se vai despencar do Porto.

Hoje na praia fartámo-nos de rir a propósito de um artigo de uma revista (Activa) que caracterizava os portugueses, e onde mencionavam de forma muito cómica que as reuniões cá nunca começam a horas porque há sempre alguém a chegar atrasado pelas mais variadas razões, são geralmente demasiado longas, pois se desmultiplicam em outras mil conversas que nem sempre dizem respeito ao fórum em questão e por vezes são pouco produtivas porque nem sempre se tem toda a informação para serem tomadas decisões... Os exemplos do artigo eram demais!

:)
***

Sem comentários: