segunda-feira, 2 de julho de 2012

Finalmente Mulher do Norte!

Finalmente sinto-me uma verdadeira mulher do Norte, comprei um para-vento!

É que em boa verdade, mulher do Norte que vai à praia, tem que ter um para-vento. Por sentir que não parava de me 'infiltrar' a para-ventos de amigos, e ao fim de quase 2 anos neste 'abuso', domingo, a caminho da praia parei no Continente e pronto, comprei um que vinha num saco cor de coral lindo. Nem o tirei do saco, pois assumi que fosse da mesma cor... Sou tão ingénua...

...Não é que quando chego à caixa para pagar leio na etiqueta - 'para-vento às riscas' até gelei, mas como estava ansiosa por praia, pensei que tinha mesmo de ser, e que no limite íamo-nos todos rir. Se fosse realmente mau, voltava a infiltrar-me no para-vento dos outros.

Mas tive sorte:



Adorei o meu para-vento de 13Eur do Continente, e para completar esta maravilha, o dia de praia estava excelente, vivam os para-ventos!!!

Fiquei fã, até ao dia em que as estacas de madeira se partam... mas até lá sou feliz e finally uma verdadeira mulher do Norte :)
***

Sem comentários: