sexta-feira, 1 de junho de 2012

It's getting hot in here!

Ontem impus-me sair 'à horinha' (ou pouco depois, vá!) e ir aproveitar o dia maravilhoso que ainda restava, e por isso lá fui eu rumo ao edifício transparente, sempre com boa companhia, ver se o bronze das férias dura um bocadinho mais.
Sumo maravilhoso de Morango no Picaba
  Ainda demos uma mini caminhada pela av. Brasil, que ao fim da tarde é impossível em termos de social... God, como agora vou sempre à noite, já nem me lembrava que era assim...

A foto não faz jus, estava um por-do-sol LINDO!
Como ultimamente ando mesmo recatada em termos de jantar fora, não resisti a um take away de sushi! Especial Jô e Maki Rost... estavam to die for!


Heaven!

Gosto de dias assim, o que é que eu posso fazer, gosto!! :)
***

Sem comentários: