segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sol, muito SOL!

Que surpresa de fim-de-semana!! Isto de se estar trabalhar a semana toda, em que esteve alto calor e chega-se ao fim-de-semana e anunciam chuva não está com nada! Principalmente quando esteve foi um sol incrível! Buuu para as previsões de tempo que nos deprimem sem razão :)



Sexta e sábado à noite, como o tempo estava bom, a baixa estava a abarrotar de gente. Como não podia deixar de ser, dancei mesmo muito... e como estava a precisar! É irónico, mas dançar faz-me recarregar baterias para a semana seguinte em termos de workload. Para mim dançar é o sinal de que a semana efetivamente acabou e que uma nova se inicia, com novos desafios e objetivos.


Sábado à tarde passei no Deck Foz, que foi um pouco desilusão, pois estava à espera dos mega sofás virados para o rio com aquela vista inacreditável, mas nada... só umas mesas básicas de café e um serviço que deixa a desejar! Tive mesmo muita pena, pois tinha expectativas altas pelas fotos que fui vendo, mas nem um deck em madeira havia, era cimento mesmo :(

O que vale é o café do centro comercial Miguel Bombarda nunca desilude, e por isso lá fomos nós comer uma super fatia de bolo delicioso!


Ontem ao fim da tarde ainda fui dar um passeio maravilhoso com umas amigas para pormos a conversa em dia. Estava um dia fantástico com muito sol, calor e muita fofoca :)


Há forma melhor de se acabar um domingo?!!
***

Sem comentários: