segunda-feira, 2 de abril de 2012

Festa Time Out Porto | Para o ano há mais

Na 6-f fomos à festa da Time Out Porto, e tenho a dizer que me diverti imeeeenso, apesar d não achar que foi o festão do ano, mas dancei muito e dei umas boas risadas!


A festa foi num sítio espetacular, uma antiga fábrica na rua dos Bragas, que está desocupada. Tudo tinha otimo aspeto e havia zero confusão à entrada. A decoração estava muito gira, simples mas muito gira, realçando o armazém meio abandonado. Achei incrível a quantidade de gente que lá estava, apesar do sítio ser enorme, ainda assim estava cheio demais. Em termos de ambiente havia de tudo um pouco, o que tornava tudo ainda mais cool! :)


Sinceramente do que eu tive mais pena, foi da parte exterior ter sido ZERO pensada para pessoas com high heels... o chão era de paralelo, ou seja andava tudo à procura dos 'paralelos perfeitos', para um pouco de equilíbrio, o que era super cansativo, e os meus pés queixam-se até hoje... Também houve uma parte em que a saída do armazém para o jardim empancou e ninguém saia, nem entrava, um mini susto para quem tem pouco mais de metro e meio, mas passou rápido!




A música estava excelente até às 2h - 3h, mas depois ficou estranha reggea misturado como outros estilos, tendo acabado de repente às 5h, quando acenderam as luzes e os seguranças desataram a mandar toda a gente embora... how weird was that?

Achei estranha a quantidade de gente 'conhecida' de Lisboa que estava por lá, desde Raquel Strada à Pipoca mais Doce, e mais uma serie de gente de quem não faço ideia o nome, mas também caras mais conhecidas daqui como a Maria Gambina. MAs estavam todas bastante animada e isso é o que se quer, porque no Porto também há animação, e que animação!

O que nos valeu foi mesmo a sessão de fotos no fim, que foi mesmo mesmo muito divertida! Às vezes dá-nos uma loucura à moda de teenagers, mas a verdade é que são estes momentos risota que se leva desta vida. Já não conhecia tanta gente em tão curto espaço de tempo como nesses 40min em que estivemos na zona do painel de fotos. MARAVILHOSO!!! :)

Um dos pontos baixos foi a caminhada até ao carro... meu Deus, não quero voltar a olhar para aqueles sapatos altíssimos (e com ligeiro ar de pêga! - onde tinha eu a cabeça quando os comprei) tão cedo! Hunf, dói-me um joelho até hoje...

E pois bem, para o ano há mais festa!
***

Sem comentários: