terça-feira, 20 de março de 2012

Run Porto 2012 | Assim, sim!

Ontem foi dia da corrida/caminhada do dia do Pai inserida no evento RunPorto2012 e tenho que admitir que adorei! Quando me inscrevi achei que não ia nem começar a caminhada, devido à enchente de povo, mas a verdade é que não foi assim tão mau, até foi bem giro.

Here we Goooo!
Encontramo-nos todos um pouco antes da corrida e achei espectacular que na rua de minha casa, que é bem pertinho do sitio onde começou a caminhada, estava cheia de gente a caminho, foi de rir e entrei logo no espírito.

Deram-nos umas t-shirts giríssimas, e lá fomos nós! O inicio foi um pouco lento, mas a meio da Av. da Boavista, depois de oferecerem umas águas Vitalis, já se andava a um passo mais acelerado e na rotunda da anémona já íamos a mil. No meio de tanta gente, ora com carrinhos de bebé, crianças ou cães foi difícil ou quase impossível mantermo-nos em grupo, o que requereu umas mini corridas para nos encontrar-mos. A verdade é que até foi bom porque fomos treinando correr!!!





A emoção maior foi passar no pórtico final com a hora de chegada, que para nós estava com mais 20min, pois quando finalmente conseguimos iniciar a caminhada, devido à quantidade de gente e à sua mobilização, o contador já ia a 20minutos.




Achei, apesar de que quando penso a fundo, saber que é muito difícil e chato para os moradores, que por todo o percurso existissem colunas onde se ouvisse os animadores, ou até mesmo musica motivacional. Também achei que ao nível de brindes estava muuuuito fraquito, só mesmo a t-shirt e um bone da EDP e a agua Vitalis no inicio, meio e fim. De resto outras empresas tinham pórticos ou totems, mas brindes que eu tanto gosto, nada... Forretas!!!

Depois desta caminha, ficamos super motivados para a corrida do dia da mãe, lá para fim de maio... e até lá toca a treinar!!! :)



Adorei!

Começar o dia com esta vista, não tem preço!!!
 E agora toca a começar os treinos para a corrida, porque isso é que vai ser! :)
***

Sem comentários: