segunda-feira, 19 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Favorita

Hoje foi mais um dia de corrupio e como perdido por 100 perdido por 1000, fui almoçar com amigos à baixa, aproveitar os poucos raios de sol de hoje, e resolvemos ir à Pensão Favorita em Miguel Bombarda.

Foi uma grande desilusão. Compreendo que quando se está a começar existem sempre pequenas falhas, mas tudo o que se passou hoje foi um convite a não lá voltar tão cedo... O serviço é francamente fraco, para fazer o pedido foi uma confusão, vieram à mesa duas pessoas que nem sempre diziam a mesma coisa, além de que nem puseram a mesa para todos os que lá estávamos. As respostas que nos foram dando e os termos utilizados foram do outro mundo, até a palavra 'recesso' ouvi, o que num restaurante, não é mesmo um termo simpático.

A verdade é que fomos ao engano, a achar que íamos beliscar pequenas coisas, como o que havia semana passada, por exemplo, a bola de azeitonas que estava deliciosa, mas não havia. Só pratos compostos, como atum braseado, couscous (que acabou rápido), magret de pato, entre outros, a alternativa era tosta mista ou torrada. As simple as that.


Disseram-nos que não há dia certo para terem bolas e similares... o que não faz sentido nenhum... digo eu. Num espaço tão giro como aquele, acho que faria todo o sentido em se poder comer coisas leves, e aproveitar o jardim.

Dois dos meus amigos comeram o atum e disseram que estava bom, só foi pena terem-se esquecido do arroz que foi pedido à parte, a sopa que eu comi e estava boa, e as torradas de pão com sementes eram normais, mas a compota era muito boa. Já a tosta mista que veio para a mesa, metia pena... apenas duas fatias pão rico mega prensado. Tinham limonadas que estavam boas, e a apresentação dos pratos também não era má.


Tenho de admitir que tive muita pena de não ter ficado cliente, pois adooooro o espaço!
***



Sem comentários: