terça-feira, 13 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | CVA | Casa Pasto Palmeira | Champanheria

Sábado foi dia de almoçar e jantar com as amigas e nada melhor do que aproveitar o solzinho maravilhoso no Clube de Vela. Ficamos na esplanada, onde se esteve muito bem e a comida também não estava nada mal.

Peito de frango grelhado - estava ótimo!

Fofocamos imenso, típico de quem não está assim num fórum há já algum tempo, e fez-me mesmo bem à alma! De lá, fomos para as inaugurações simultâneas de Miguel Bombarda, que estavam super animadas e cheias de gente. Claro que o quadro que eu adorei custava para cima de 50.000Eur, na galeria Ap'arte, lindo que só ele de Júlio Resende, talvez um dia... think positive!

E porque não é só nas galerias que há arte... :)
Street Art@ Miguel Bombarda

Confesso que não entendo o porquê dos poucos sítios 'cool' da rua, não se prevenirem e reforçarem pessoal para servir e recolher as mesas, além do stock, quer na Pensão Favorita, onde o jardim é top, mas o serviço estava o verdadeiro caos, quer no Pimenta Rosa (CC Miguel Bombarda) onde os bolos são to die for!

Não resistimos, não foi F?? Bolinho de maçã com canela... Yummi!

Depois de toda a passeata e de uma super power nap, seguiu-se o jantar onde a amena cavaqueira continuou, e que não dispensou uma fatia do bolo da Sandra na Casa de Pasto Palmeira, seguida de uma excelente sangria na Champanheria, que é oficialmente o meu spot para os próximos tempos :)

Foi uma noite muuuito risota, que grupo animado que se juntou, só foi pena eu ter derrubado a bandeja cheia de copos do empregado... uma vergonha!

Perfect Combination | Casa Pasto Palmeira seguida de Champanheria |

Tão cedo não entro num restaurante, é uma questão de escolhas: entrar num restaurante ou entrar na roupa?!!...

Que fim-de-semana de excessos gastronómicos... deliciosos!
***

Sem comentários: