quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Popcorn and friends! | The Iron Lady

Ontem foi dia de ir ao cinema com um grande grupo de amigas e não, não foi o programinha das encalhas, até porque quase nenhuma é solteira, mas proporcionou-se assim, e eu gostei muito... Até lá chegar e me deparar com casaisinhos aos beijos lambidos, afinal é um programinha de dia dos namorados low-cost, e super filas para tudo, desde os bilhetes à bela da pipoca salgada que não dispenso, e que estava igual a si mesma, maravilhosa :)


Fomos ver um filme incrível e que realmente mexeu comigo: The Iron Lady, que me fez perceber como a Meryl Streep deve sem dúvida receber o Óscar de Melhor Atriz e todos os outros prémios para os quais está nomeada, pois o seu papel é extraordinário.

O filme mexeu comigo, não só pela vida de M. Thatcher, pela sua força e pela perseverança em percorrer o seu sonho, mas principalmente pela forma como é narrado, e que no trailer não dá para perceber.

Acho que pela primeira vez, consegui compreender algumas das coisas que a minha avó tanto fala e compara com a sua vida no momento e há alguns anos atrás, principalmente no que diz respeito a perder alguém com quem se partilhou uma vida... Fez-me perceber um pouco mais o seu sofrimento. O fim do filme é muito emocionante! :(


Aconselho!
***

Sem comentários: