sábado, 14 de janeiro de 2012

Luanda, Luanda...

Hoje bateu saudade... bateu muita saudade de quando vivi em Luanda!

Gostei muito de lá ter vivido, ainda que pouco tempo, mas fui feliz. Naquela altura tinha uma visão diferente da vida, tudo parecia tão mais fácil, acessível e garantido, mas não tem sido assim, e a verdade é que até estou in a much better place right now!

Mas anyway, e voltando ao sentimento inicial, tenho saudades, muitas saudades da luz e do por do sol; do cheiro da terra molhada; de abrir a porta de casa e sentir o calor a percorrer-me os pés, ao oposto do ar condicionado da sala; dos programas de fim-de-semana, e que programas, sempre a viajar por Angola, grandes jantaradas em grupo, praia, praia e praia, discoteca ao ar livre (Palos); até da confusão da altura (2004/2005) sinto falta; de pegar no carro, que era sempre uma aventura e por sorte nunca tive qualquer problema, e...

.... dos anuncio de tv risota, como este que filmei da raspadinha 'Angola dá Sorte'! atenção ao * quase no final :)


                                            
Anúncio de tv que eu filmei
Contra costa do Mussulo

Luanda | Prenda

Plataforma em manutenção em frente ao Coconuts | Luanda
Serra da Leba
Almoço tipico tem que ter funge ah e umas lagartas nada nhami...

Lubango

Barra do Dande
Sangano

Sinto falta de tanta, mas de tanta coisa mesmo, que às vezes penso que adoraria voltar a trabalhar em Luanda!

Apesar da confusão do dia-a-dia, a minha vida em Luanda era tudo menos malaika!
***

Sem comentários: