quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dear Friends!!!

É tão bom e importante estar com os nossos amigos! Não amigos/conhecidos, mas aqueles amigos com quem partilhamos tudo, mesmo aquele segredo que nos faz ficar vermelhos… esses sim, são os verdadeiros amigos, aqueles que estão lá sempre, sempre que precisarmos! Podemos até às vezes passar algum tempo longe e apenas a ter conversas superficiais porque ou não há tempo para ‘dig deeper’, ou porque não é o local/altura ou simplesmente pq ainda não se está preparado para partilhar alguma emoção específica, mas acabamos sempre por nos voltar a eles, pois sabemos com o que podemos contar e que cada um nos ajuda com a sua forma especial de ser.


Ultimamente tem-se proporcionado bem mais estar com as minhas amigas mais queridas, e, na verdade, torna-se num vício, uma vez que quanto mais se esta, mais se quer estar! J Claro que há sempre momentos em que não se está na mm sintonia, mas a verdade é q ultimamente parece que o meu círculo de amigas até está, e temos passado grandes momentos juntas. Ninguém imagina como isso me faz feliz, pois temos todas vidas com rotinas bem diferentes e às vezes estarmos 5 ou 6 de nós juntas é maravilhoso e revitalizante, pois traz-nos literalmente ‘back to the roots’!!!
Por todas as pequenas influências de todas elas, que também me fazem ser que eu sou, não podia deixar de dizer que vos ADORO! <3  

Sem comentários: