domingo, 25 de dezembro de 2011

Christmas - Round I

Espero que todos os 'pais natais' sejam tão generosos quanto o meu!
Recebi tantas prendinhas lindas:


Apesar de toda a azafama e dos longos preparativos, round I já era... o bacalhau e as pencas regadas com azeite e alho estavam deliciosos, tal como o meu 'top 3 de sobremesas': as rabanas que eu tanto adoro, a aletria polvilhada com muita canela e o queijo da serra que estava de se comer à colher... devine!!! hmm 

Agora venha o dia 25 que, de ano para ano, está a ser vivido, em minha casa, de forma cada vez mais diferente. e que eu até gosto mais. Amanhã, depois de todos os afazeres familiares (que ainda são bastantes!) tenho 1 jantar em casa de uns amigos seguido de uma sessão de rennies/enu/kompensan em casa de outros amigos, pois preciso de estar fit para trabalhar 2-f. Adoro misturar family&friends!

Para já, vou dormir para amanhã de manhã ainda desfrutar dos meus presentinhos, antes de sair de casa para conviver mais um poco e atacar um peru...
***

Sem comentários: